sábado, 27 de setembro de 2008



Oi pessoas, beleza? Mais de 3 meses sem postar ein!? Palmas pra mim xP!! Clap!Clap!Clap!
Bom, há N razões pra eu ter demorado, desde preguiça e falta de idéias até outras coisas nada agradáveis... não, não se preocupem que ninguém morreu nem nada disso xD... Basicamente graças à pressão do vestibular, timidez excessiva, falta de auto-estima, preguiça e saudade, minha vida desandou de tal forma que tudo o que quero é dormir. Só dormir e quem sabe, acordar daqui uns 2 anos... porque dormindo eu não penso e não me apavoro. Voltei a fazer terapia por causa disso, e segundo à psicóloga, tô com sintomas depressivos. Mas agora as coisas estão melhorando, e estou tomando remédio pra controlar a ansiedade... eu havia publicado um post ENOOOOOOOORME falando sobre essas coisas, mas resolvi apagá-lo, porque me pareceu tão dramático e choroso... sei lá, é como se eu fosse a maior sofredora do mundo, como se não existissem pessoas morrendo de frio e fome, como se não existissem pessoas doentes e aleijadas que dependem de uma pessoa pra escovar os dentes, como se não existisse gente sofrendo violência física ou psicológica... quer dizer, minhas desgraças dependem só de mim pra acabarem, não dos outros...

Além disso, outra razão do meu sumiço é o meu braço. A princípio, pensei que eu estava com LER, mas fui ao ortopedista e ele disse que eu tenho hiperflexibilidade muscular. Não tenho certeza se o nome é esse, mas o negócio é que parece que minha musculatura é frouxa (!) ou algo assim. O tratamento? HA-HA-HA T.T. Acredite :
MUSCULAÇÃO!
Preciso dizer mais?Preciso?
Agora, imagine a cara, a expressão facial que eu fiz pro médico xD.
Se euzinha, Marília Montandon Carvalho Sedentária não fizer essa COISA, tudo o que sentirei será DOR, PAIN, DOLOR!! Sabe a quanto tempo eu não mexo no Photoshop que eu tenho que instalar de novo, por sinal ? Sabe a quanto tempo tô louca pra me desfazer desse layout, mas não posso fazer outro porque os meus braços, pulsos e mãos não aguentam? Pois é... nesse exato momento, tá tudo doendo T.T. E pior de tudo é que esse negócio é genético, ou seja, a culpa é da minha mãe ou do meu pai T.T. Pelo menos do lado de um deles é... legal, muuuuito legal mesmo!


Internet Stuff
Pessoas, fiz uma conta no Twitter, quem tiver um, clique aqui e me adiciona =DDD. Eu sempre
sou atraída por novidades desse tipo, tenho conta no Facebook, 2 no MySpace (uma delas perdida e a outra mofando), Flickr, duas contas perdidas no Youtube, uma perdida no LastFM e no Multiply e outros que nem me lembro mais, porque meio que sempre enjôo deles... mas o Twitter é legal cara! É viciante, toda hora escrevo alguma besteira lá xD
Se você ainda não tem, crie uma conta e me adiciona, tá? hauahuahaha

Além disso, eu havia perguntado à Camilla se o Google estava pagando ela pra fazer propaganda do navegador deles, o Chrome. Bem, agora entendo porque ela fez AQUELA propaganda. O navegador é bom MESMO! Super rápido e prático, e pequeno, ainda por cima! Leia aqui as qualidades e defeitos e baixe também! Mozilla Firefox é titica perto desse u.u. Aliás, eu nunca gostei do Mozilla, sempre achei ele mais lento que o Internet Explorer...

Isso é tudo pessoal! Não esquentem com tanta porcaria, digamos que preciso voltar a postar com frequência, porque tô enferrujada... ah, e obrigada por perguntarem por mim hehhehe
Beijos!

 

*************************************************