segunda-feira, 23 de junho de 2008



Olá pessoas! Não, eu não morri... digamos que a falta de inspiração e de vontade mesmo para escrever se revezou com uma preguiça quase mórbida, que se revezou com a falta de tempo, que se revezou com um desânimo com tudo e descrença total em tudo também... oO

Mas cá estou eu de volta, com ânimo e esperanças renovadas e, espero eu, com mais ânimo para postar... =D

19 anos. DEZENOVE! oO
Ó sim, fiz 19 anos no dia 19/06. Preciso dizer como estou me sentindo VELHA? [Eu sei que tem gente aqui com essa idade ou mais, mas não é que que eu esteja dizendo que vocês são velhos... é só como eu me sinto, sabe?] Meus Deus, eu ainda nem tinha me acostumado a ter 18 anos! Caramba, pela lei já sou adulta! Há alguns anos que eu detesto fazer aniversário. Não é só por causa da idade que aumenta, mas porque eu fico especialmente atacada quando faltam umas 2 semanas... nem sei por que. Mas admito que adoro a atenção que recebo, especialmente os recadinhos no orkut hehehehhehe. Não sei o que escrever... =P

Eu te odeio, Uórner Bosta
[Eu simplesmente achei essa foto a coisa mais fofa do mundo *-*]
Como pottermaníaca, preciso desabafar a minha RAIVA com relação a Uórner Bosta, mais conhecida entre o público como Warner Bros.. Como eles podem fazer tanta sacanagem com a galinha dos ovos de ouro deles, quero dizer, com o filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"? Faltam exatos 4 MESES e 28 DIAS para a estréia do filme, e até hoje temos apenas 2 fotos oficiais e 2 sneak-peaks ¬¬ . Quase todas as outras poucas fotos que vazaram, eles tiveram a sem-vergonhice de tirar do ar!! E eu pensando que junho seria O mês ¬¬.

Booom, este post foi só pra vocês saberem que estou viva xD, e sinceramente, não tenho nem a mais remota idéia do que escrever, mas mesmo assim vou publicar esse texto, senão será o quarto post começado e não acabado, por pura falta de idéias...
Espero voltar em breve com algo que preste, senão vai te jeito não viu...
Beijos e até mais! =D

 

*************************************************