terça-feira, 22 de abril de 2008



Ira matinal (mas que c...)

Oi pessoas ¬¬
Hoje o dia está cinzento, frio e meio chuvoso, meu cabelo ficou lindão por causa da umidade, estou com fome e já vi que o almoço vai ser uma bosta, eu não devia estar aqui em Araxá (onde ficarei até o feriado de 1ºmaio), devia estar estudando (sim, eu trouxe minhas apostilas do cursinho) ao invés de estar com a bunda pregada na cadeira do PC, meu pai me interrompeu 2 VEZES na cara dura em menos de 2 minutos (eu já falei que PIRO DE RAIVA quando me interrompem?)huuuum... já dise que tô com fome e o almoço vai ser "delicioso"?

É impressionante como essa coisa (pra não ter que escrever um senhor palavrão aqui ¬¬) de tempo influencia na p... do nosso humor ¬¬
E como eu não tenho mesmo nada de interessante para escrever, descarrego no blog minha ira matinal. Pior que nem TPM não é, já que tipo, já foi há 1 dia, sabe?? Deve ser TPM, mas ao invés de pré, é pós (eu fico com sintomas de TPM depois que acaba também sabia?). Aaaahhhh, então deve que meu humor adorável não tem quase nada a ver com o clima, e sim com a TPósM ... ah tá.

Bom, se alguém tiver interesse, arrumei as páginas internas... pra quem é à toa que nem a pessoa que vos escreve e gosta de ler os perfis e dados dos blogs alheios...
Só hoje. Beijos.

PS: Viram a fto deliciosa que saiu do Dan Radcliffe? Acho que até vou mandar uma carta pra ele, só pra ter uma dessas *¬*

PS2 playstation 2 hauahuahahau:

A Lílian Rose que me deu *-*. Passo pra Luciana, Camilla e Michel (se ele aparecer né? ¬¬). Thank you very much, Lílian ^^

 

*************************************************