segunda-feira, 31 de março de 2008



Oi pessoas o/
Como estão? Uau, finalmente ficou mais ou menos pronto esse blog. É engracado, quando a gente enjoa de uma coisa, a solucão é mesmo partir pra outra, como é o caso da Penseira. Bom, vou escrever uma retorspectiva flash sobre certos acontecimentos na minha vida desde o último post do blog antigo:

--Tuca morreu: minha cachorra, pra quem não sabe. Engracado, no dia em si, e nos que se seguiram, eu fiquei bem, depois d chorar um oceano, mas ultimamente quando falo ou penso de,mais nela, bom, fico muito triste, o pior está sendo o depois e não o moimento, como pensei que aconteceria...

--Me mudei pra cidade de São Paulo: por incrível que pareca, me acostumei "assim ó", e apesar das saudades imensas que sinto de Araxá, não me arrependo de ter vindo,pois as oportunidades ideais pra o que eu quero fazer da vida estão aqui, sem contar o amadurecimento que já estou tendo, pois aqui não tenho mamãe nem papai pra ajudar (tenho minha tia, mas não é a mesma coisa. Aliás, ela tá andando nos trilhos comigo ;D).

--Cursinho: o fato de estudar das 7:10am até as 13:00pm é massacrante, mas me consola o fato de ter professores mais que perfeitos, em 99% das matárias.A única coisa meio ruim, não tem me abalado de fato, mas as vezes fico meio sentida, é o fato de não ter amigos, e principalmente, por ser difícil de me enturmar... a partir de amanhã, vou comecar a vender trufas, e espero me entrosar mais com os colegas, além de ganhar $$$, porque eu preciso juntar muuuuuuuuuuuito $$$ até janeiro do ano que vem.detalhes coming soon xD

--O fato de ter mudado: é engracado o que mudancas profundas na nossa vida fazem... o fato de estar, de certa forma, independente, no sentido de ter de me virar sozinha pra muitas coisas, não sei, dá vontade de mudar tudo, dar um grito de liberdade... xDDD
Sem contar que, por eu estar em um lugar com pessoas que não me conhecem, parece que isso colabora com a oportunidade de eu ser eu mesma, pois não tem ninguém que me conheca de fato (e a isso incluem minhas tias com quem moro)como eu sou para poder me julgar... isso tem sido libertador... ultimamente, tenho me sentido satisfeita comigo mesma...
Por outro lado, não quero jamais esquecer minhas raízes, meus valores e tipo, quem eu sou até então. Muita gente, inclusive uma pessoa que conheco, parecem ter vergonha de onde vieram, parecem desprezar as coisas e valores de antes de "irem pra cidade grande e subir na vida",como se um lugar no interior fosse desprezível só por ser do interior, e não ter as mesmas coisas que na "capital". Eu me recuso a me tornar "paulista", como minha tia diz que me tornarei (mesmo que seja só de brincadeira, não tenho nada contra os paulistas, claro, mas não quero jamais deixar de ser mineira, porque sou extremamente orgulhosa de vir da cidade e estado de onde vim

Acho que é só... têm sido dias corridos, muuuuuito corridos, mas de certa forma, gratificantes, não pergunte por que. Ah, sobre o nome do blog, me inspirei na música daí de cima, do Oasis, que têm sido A Banda pra mim. Ainda falta arrumar as páginas internas, mas espero deixar tudo pelomenos mais ou menos pronto hoje.
Beijos pra todos e fui!

PS: Amanhã pinto meu cabelo de vermelhão *-*!!!!
Estou em êxtase!

 

*************************************************